02/08/2010
Contratação de Técnico Administrativo
O Centro de Documentação Eloy Ferreira da Silva (CEDEFES), vem por meio deste instrumento, anunciar a contratação de Tecnico Administrativo para atuar no projeto: “Indígenas na Região Metropolitana de Belo Horizonte – Capacitação, Articulação, Troca de experiências e Agricultura urbana”, apoiado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
O CEDEFES é uma organização sem fins lucrativos, de caráter científico, cultural, comunitário de âmbito estadual com sede e fórum na cidade de Belo Horizonte. Tem por missão contribuir para a inserção social e política na sociedade brasileira, dos povos indígenas e das populações rurais (especialmente trabalhadores rurais, sem terras, agricultores familiares e quilombolas) para que possam participar do processo histórico de construção de nosso país de uma sociedade plural, solidária, sustentável e democrática valorizando a memória, construção social, pesquisa, divulgação, formação social e política e o desenvolvimento popular.
O técnico contratado prestará serviços, juntamente com o Coordenador Técnico da Instituição(contratante), administrativos como: organização de Documentos contábeis de ordem financeira, especificamente do projeto: “Indígenas na Região Metropolitana de Belo Horizonte – Capacitação, Articulação, Troca de experiências e Agricultura urbana”,
Atribuições do Administrativo:
Trabalhar juntamente com o Coordenador Administrativo da Instituição na organização de todo a parte financeira do Projeto como:
– Elaborar relatórios de prestação de contas das atividades do Projeto;
– Organizar toda a documentação em arquivo como: notas fiscais, recibos, Bilhetes de passagens e Cupom Fiscal;
– Emitir todos os recibos de Diárias e colher assinaturas dos prestadores de serviço;
– Emitir as autorizações de pagamentos e colher assinaturas do Presidente e Tesoureiro da Instituição;
– Encaminhar e buscar os comprovantes de pagamento junto a CEF;
– Encaminhar e buscar documentos junto a Empresa de Contabilidade que presta serviço para a Instituição;
– Participar das reuniões de execução do Projeto;
– Fazer os serviços bancários do Projeto;
– Elaborar junto do Coord. Administrativo e técnicos, a prestação de contas via SINCOV
Perfil:
– Formação de nível médio, preferencialmente contábil
– Facilidade para trabalhar em equipe;
– Capacidade de expressão/comunicação;
– Domiciliado em Belo Horizonte
– Conhecimento básico em Office, Internet;
– Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana;
– Experiência em execução de projetos voltados para populações indígenas desenvolvidos em Ongs de Minas Gerais
Processo de Seleção:
– Os candidatos/as deverão enviar seus currículos, por e-mail ou correio, para o CEDEFES até o dia 09/08/2010;
– Seleção do currículo selecionado: 21/08/2010
Contratação:
Será efetuado um contrato de prestação de serviço pelo período de doze meses através de RPA (Recibo de Profissional Autônomo).
Remuneração:
Apresentar currículo com proposta de remuneração
Endereço para envio dos currículos:
Rua Demétrio Ribeiro 195, Vera Cruz
Belo Horizonte, Minas Gerais/MG
Cep: 30.285- 680 ou pelo endereço eletrônico: cedefes@cedefes.org.br